menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Clube português abre conversas por Lucas Silva, atacante do Flamengo

Gil Vicente, da primeira divisão de Portugal, tem interesse no jovem atleta rubro-negro

Flamengo
imagem cameraLucas Silva durante a pré-temporada de 2020 no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/01/2020
14:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Gil Vicente tem interesse em contar com Lucas Silva, de 21 anos, em seu elenco. O clube português abriu negociações para contratar o atacante do Flamengo. As tratativas com o estafe do jogador, por ora, estão em estágio inicial, com Lucas Silva à disposição do Rubro-Negro para a Taça Guanabara.

A ideia inicial do clube português é contar com o jogador por empréstimo. O tempo do vínculo e condições financeiras ainda precisam ser definidas antes das conversarem avançarem. Lucas Silva tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020.

O Gil Vicente, com 21 pontos em 16 rodadas, é o atual oitavo colocado da Liga Portuguesa. No elenco dos Galos, há uma série de jogadores brasileiros, como o goleiro Dênis, ex-São Paulo, e o zagueiro Nogueira, ex-Fluminense.

Formado no Ninho do Urubu, Lucas Silva está treinando e cotado para ser titular na estreia do Flamengo no Carioca, no sábado contra o Macaé, sob o comando de Maurício Souza, treinador do Sub-20 da Gávea. Nesta fase do Campeonato Estadual, o Rubro-Negro não terá os principais nomes do elenco profissional, que têm reapresentação marcada no CT para o dia 27 de janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias