Alvo do Benfica, Ramon é integrado aos profissionais do Flamengo
Lateral-esquerdo de 19 anos, monitorado pelos Encarnados, já defendeu o time de cima do Rubro-Negro no Campeonato Carioca desta temporada

Uma das maiores promessas da equipe sub-20 do Flamengo, Ramon foi integrado aos profissionais nesta semana. Na última segunda, quando o elenco de Jorge Jesus se reapresentou após folgas e realização de testes para o novo coronavírus, o lateral-esquerdo se mostrou agradecido pela oportunidade.
Nas redes sociais, Ramon postou imagens durante o treino, no Ninho do Urubu, e realçou o "suporte" que o clube tem dado quanto aos protocolos de saúde e segurança, por exemplo - as categorias de base, por sua vez, não têm data para voltar às atividades.
- Feliz demais em voltar a fazer o que mais amo! Obrigado, Flamengo, pelo
pelo suporte que tem nos dado.
Feliz demais em voltar a fazer o que mais amo!! Obrigado @Flamengo pelo suporte que tem nos dado. 🙌🏾❤️🖤 pic.twitter.com/0hmaWX1H7Q
— Ramon Ramos(Cerol) 🚀⚡️ (@ramonr6_) May 25, 2020
Ramon é a terceira opção para a lateral esquerda, atrás de Filipe Luís e Renê. Aos 19 anos, foi apontado pelo jornal "A Bola", de Portugal, como um alvo do Benfica nos últimos dias, cuja "perspectiva de negócio seria de médio/longo prazo".
Ramon, aliás, mostrou serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou no posto de Filipe Luís e, inclusive, deu duas assistências.
O jovem lateral-esquerdo entrou em campo contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Além do mais, já com Jorge Jesus e os jogadores principais à disposição, foi relacionado em mais dois jogos neste Estadual - contra o Botafogo e diante da Portuguesa - este último foi o derradeiro antes das paralisações ocasionadas pela pandemia da COVID-19.

Flamengo
Leonardo Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o River Plate
Há 52 minutos
Flamengo
Agenda do Flamengo: datas e horários dos amistosos da intertemporada
Há 4 horas
Flamengo
Flamengo anuncia amistoso contra o Olimpia; veja detalhes
Há 4 horas
Flamengo
De Lima ao reencontro: a final de 2019 mudou o destino de Flamengo e River Plate
Há 9 horas
Fora de Campo
Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'
Há 22 horas
Fora de Campo
Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate
Há 22 horasMais LANCE!

Flamengo x River Plate: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso

Quatro jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato; veja a situação de cada um

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo

Arrascaeta e Paquetá: veja como chegam os lesionados do Flamengo após a Copa

Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais

Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo

Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano

Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira






