Mauro Silva CSA

Mauro Silva em ação pelo CSA, clube no qual foi campeão estadual (FOTO: FRANSCISCO CEDRIM/ASCOM CSA)

LANCE!
13/05/2019
20:16
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Mauro Silva acertou a saída do CSA e está livre no mercado. O jogador de 25 anos chegou ao Azulão para o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste. Após 12 partidas com a camisa do time do Mutange, Mauro avalia propostas para o restante da temporada.

- Tive algumas sondagens, mas no momento nada concreto. Neste início de temporada também recebi convites, mas preferi dar sequência no trabalho. Tenho mantido a forma no CSA e treinando no clube separadamente. No momento da rescisão fizemos um acordo para que eu pudesse manter a forma para poder me apresentar bem ao destino que eu for - diz Mauro Silva.

Carioca, Mauro Silva foi revelado nas categorias de base do Bangu e passou também por Bonsucesso, fazendo 28 partidas e marcando oito gols. Chegou ao CSA trazido pelo técnico Marcelo Cabo, atuou como titular e recebeu elogios enquanto jogava pela equipe alviceleste.

- Tenho vivido uma fase boa. Graças a Deus estou num momento de evolução e de trabalho e espero dar sequência para crescer a cada dia. No CSA tive a oportunidade de amadurecer o meu futebol e intensificar minhas qualidades para jogar em alto nível. As possibilidades estão se ampliando e acredito que posso me qualificar ainda mais - encerra o jogador.