Valinor Conteúdo
29/05/2021
20:40
Belo Horizonte

O Cruzeiro começou mal a Série B 2021. A Raposa foi derrotada pelo Confiança-SE, por 3 a 1, gols de Daniel Penha, Neto Berola e Cristiano, com Guilherme Bissoli descontando para os mineiros, neste sábado, 29 de maio, no Estádio Batistão, em Aracaju.

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B

O resultado teve forte influência das expulsões do time celeste. Fábio e Adriano levaram dois cartões amarelos e foram excluídos do jogo, deixando o Cruzeiro vulnerável na defesa e tendo de lutar muito no ataque para equilibrar o placar.

CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!

Enquanto havia 11 contra 11, a Raposa teve domínio do jogo, reclamou de forma correta uma penalidade não marcada, antes de sofrer o primeiro gol e, apesar do revés, não se omitiu da partida, tentando buscar o empate. Mas, com dois atletas a menos, a tarefa se tornou inviável, com os sergipanos levando os três pontos na rodada inicial da segunda divisão nacional. Veja os gols no vídeo acima. 

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no domingo, 6 de junho, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão. Já o Confiança encara o Goiás, na sexta-feira, 4, às 17h30, em Goiânia.

Confiança x Cruzeiro
O time celeste estreou perdendo na Série B 2021 e terá de buscar a recuperação-(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)