O tweet gerou repercussão pelo comentário de João Vitor e pela conta oficial da Raposa "concordar" com a postagem

O tweet gerou repercussão pelo comentário de João Vitor e pela conta oficial da Raposa "concordar" com a postagem-(Reprodução/Twitter)

Valinor Conteúdo
29/11/2019
01:42
Belo Horizonte

Uma postagem do jornalista mineiro João Vítor Xavier, da Rádio Itatiaia, gerou repercussão no Twitter. João postou, logo após a perda do pênalti por parte de Thiago Neves, que o jogador deveria deveria pedir a rescisão de seu contrato, além de tecer críticas quanto ao seu comportamento dentro de fora de campo. 

-Thiago Neves é o símbolo, em campo, desse Cruzeiro vergonhoso. Deveria ter a dignidade de pedir, na noite de hoje, a rescisão do contrato. E jamais voltar a vestir a camisa do clube. Ele não é digno disso. E deveria seguir acompanhado do vexatório presidente. Destruíram o clube- escreveu em sua conta.

O que seria uma análise individual de uma conta popular, se tornou em um caso de má gestão de redes sociais. O perfil oficial do Cruzeiro no Twitter curtiu a publicação com a crítica, assim que foi postada. Rapidamente, houve o “print” da tela, viralizando.

Pouco após a publicação, o erro foi percebido e a conta oficial do time mineiro retirou o “coração” da curtida. Mas, já era tarde. A imagem já circula nas redes sociais. Veja a imagem acima. 

O tweet gerou repercussão pelo comentário de João Vitor e pela conta oficial da Raposa "concordar" com a postagem
(Reprodução/Twitter)