Tombense x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis times

A Raposa, cheia de problemas dentro e fora de campo tenta sua segunda vitória contra a equipe da Zona da Mata Mineira

Cruzeiro x Boa Esporte
Mais uma vez,  o jovem time do Cruzeiro será testado no Estadual-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

Tombense e Cruzeiro fazem neste sábado, 25 de janeiro, mais um duelo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. Tanto a Raposa, quanto o time de Tombos tentam a segunda vitória na competição.

O Cruzeiro bateu o Boa Esporte por 2 a 0 na estreia, enquanto o Tombense venceu o Tupynambás, em Juiz de Fora, por 1 a 0. O time celeste está com vários problemas para escalar a equipe. Serão cinco ausências certas: o goleiro Fábio e o atacante Thiago , lesionados; Rafael, em litígio judicial com o clube, o lateral-direito Weverton, negociando sua saída para o Red Bull Bragantino e o meia Rodriguinho, que pediu para ficar, pois seu filho está prestes a nascer.

Com esse volume de contratempos, o técnico Adílson Batista terá de recorrer aos jovens da base estrelada, que estão se tornando as únicas opções do clube neste momento de remontagem da equipe.

A equipe do interior tem o retorno do lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, Ponte Preta, Avaí e Figueirense, após uma grave lesão no joelho. Segundo o jogador, a meta do grupo é bater a Raposa nesta rodada.

-Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, e que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um triunfo. O grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos de partida- afirmou.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE X CRUZEIRO
Data-hora: 25 de janeiro de 2020, às 19h30(De Brasília)
Estádio: Antônio Guimarães de Almeida,Tombos(MG)
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Onde assistir: Premiere

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Admilton, Antônio Guilherme, João Paulo;Gabriel Cazu, Lucas Viela, Ibson, Luiz Fernando, Adeílson e Erick Gladiador. Técnico: Eugênio Souza

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Jadsom e Adriano; Maurício, Marco Antônio , Alexandre Jesus e Judivan. Técnico: Adílson Batista

Palpites: o empate é o resultado mais cotado por 50% da redação. Tanto a vitória do Tombense, quanto do Cruzeiro contam com 25% de chances para cada um, segundo os jornalistas do L!.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter