Os meninos do Cruzeiro agora estão na oitava posição na competição

Os meninos do Cruzeiro agora estão na oitava posição na competição- (Divulgação)

Valinor Conteúdo
02/08/2019
17:22
Belo Horizonte

O Cruzeiro foi até Curitiba e conquistou uma grande vitória em cima do Coritiba, por 1 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado a equipe celeste volta a zona de classificação para as oitavas de final da competição, composta pelos oito primeiros colocados.

O gol celeste foi marcado aos nove minutos da etapa inicial, quando Welinton avançou pela direita e cruzou, a defesa rebateu, mas a bola novamente sobrou para ele, que foi até a linha de fundo e mandou para o centroavante Thiago cabecear para o fundo das redes.

Pelo Brasileiro, o time estrelado volta a campo no próximo dia 7 de agosto, às 15h, contra o Botafogo no Sesc Venda Nova. No sábado, o time comandado por Ricardo Resende vai até Nova Serrana, onde vai encarar o Serranense pelo Campeonato Mineiro da categoria.

Diante do Coritiba, o técnico Ricardo Resende levou a campo a seguinte formação: Vinícius; Luiz Gustavo, César, Paulo e Ryan; Jonathan (Alexandre Souza), Rômulo e Marco Antônio (João Luiz); Welinton (Caio), Thiago e Zé Eduardo (Matheus Pereira).