Sem Neto Moura, Pezzolano tem opções para escalar Cruzeiro pela Copa do Brasil

Volante, que já jogou a competição pelo Mirassol-SP, não pode encarar o Remo-PA

Pezzolano segue 100% no Cruzeiro após a vitória em cima do Athletic
Cruzeiro tem que vencer para reverter vantagem e alcançar classificação - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Escrito por

Nesta noite, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro encara o Remo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para se classificar, a equipe celeste, obrigatoriamente terá que vencer o jogo, já que perdeu a primeira partida, pelo placar de 2 a 1 - uma vitória simples do Cruzeiro leva a decisão da vaga para as penalidades.

Para o confronto, o técnico estrelado, Paulo Pezzolano, terá o desfalque do volante Neto Moura, que já jogou a competição nesta temporada, defendendo o Mirassol-SP. Sendo assim, o uruguaio tem algumas opções de jogadores que podem ser parceiros de Willian Oliveira, no meio-campo.

Recuperado de lesão, Fernando Canesin é o mais cotado para iniciar a partida. No entanto, Adriano, Miticov e Pedro Castro, "correm por fora" e também apareceram na lista de relacionados, divulgada nas redes sociais do clube.

Fato é que, mais do que nunca, o Cruzeiro precisa da classificação. Além do prestígio, caso passe, o time embolsará mais R$ milhões como premiação, valor importante na realidade atual. Com ingressos esgotados, Ronaldo Nazário, dono da SAF celeste, será, hoje, mais um torcedor no estádio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter