Ronaldo revela que Pezzolano recebeu propostas ‘milionárias’ para deixar o Cruzeiro

Treinador uruguaio permanecerá na equipe celeste, uma vez que já estendeu seu vínculo até o fim da próxima temporada 

Ronaldo e Pezzolano - Cruzeiro
Em 2022, treinador conquistou a Série B e foi vice-campeão mineiro pelo Cruzeiro - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Escrito por

Tido como um dos principais responsáveis pelo retorno do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, o técnico Paulo Pezzolano fez um grande trabalho no clube celeste. Não à toa, segundo Ronaldo, o uruguaio recebeu diversas propostas para deixar a Raposa, mas negou todas. 

- Nosso treinador fez um excelente trabalho. Por isso, tem um reconhecimento de nível nacional. Através desse trabalho, ele recebeu propostas milionárias e negou. Mesmo recebendo muito menos no Cruzeiro, ele acredita no projeto e decidiu ficar com a gente - disse o gestor do Cruzeiro, em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, em Doha, no Catar.  

Em junho, antes mesmo de seu contrato anterior acabar, o Cruzeiro anunciou a extensão do vínculo de Pezzolano, que agora vai até o fim da próxima temporada. Inclusive, o treinador é uma das poucas certezas do time mineiro para 2023. 

Até aqui, a equipe oficializou apenas uma contratação para a o ano que vem. Trata-se do zagueiro Neris, de 30 anos, anunciado no mês passado. Nos bastidores, a Raposa negocia com Rafael Bilú, destaque do Criciúma em 2022 e Anderson, goleiro do Athletico-PR. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter