Mancuello - Cruzeiro

Mancuello ainda tem dois anos de contrato com o time da Toca da Raposa, mas não deve ficar em 2019- (Foto: Divulgação)

Valinor Conteúdo
22/12/2018
18:40
Belo Horizonte

O Cruzeiro trabalha para manter o elenco, buscar novas receitas e acertar os débitos que possui com outras equipes, para chegar mais equacionado em 2019.

Um dos casos mais emblemáticos de não pagamento por um atleta, o meia Mancuello, que foi comprado ao Flamengo, pode ter uma solução em breve. A Raposa quer envolver jogadores para pagar a dívida com o Rubro-Negro.

O time celeste não pagou totalmente os R$ 6 milhões pela aquisição do jogador argentino, o que gerou um incômodo entre os clubes. Mancuello ainda tem dois anos de contrato, mas não se firmou em BH e a equipe estrelada busca soluções para o pagamento da dívida e ainda o que fazer com o atleta, que recebeu sondagens de times de seu país, entre eles, o San Lorenzo e o Independiente.

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, afirmou que o clube azul iniciou conversas para resolver a questão do pagamento por Mancuello.

- Já estamos conversando com o Flamengo, já pagamos uma grande parte pelo jogador. Tem um restante ainda. Podemos envolver jogadores. Tudo é possível, mas não tem nada ainda acertado. A condução de como será a situação vai ser com a próxima gestão do Flamengo. Vamos esperar eles assumirem para a gente conversar e acertar a situação , disse Wagner Pires.

Mesmo citando que pode colocar jogadores à disposição do Fla para um abatimento, o dirigente celeste não citou quais atletas poderiam entrar em uma possível negociação.