Corinthians x Cruzeiro - Arrascaeta

O gol do uruguaio garantiu a vitória celeste na Arena Corinthians e o sexto caneco no mata-mata nacional - EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM

Valinor Conteúdo
01/11/2018
20:02
Belo Horizonte

Desde que chegou ao Cruzeiro, em 2015, o meia Uruguaio Arrascaeta não tinha vivido ainda um período tão glorioso na Toca da Raposa. Depois de ser decisivo para o time em diversas oportunidades, inclusive na final da Copa do Brasil, o camisa 10 celeste recebeu mais um prêmio para coroar sua temporada impecável, com direito a convocação e jogos na Copa do Mundo da Rússia e indicação de gol mais bonito do ano, no Prêmio Púskas, oferecida pela FIFA.

Arrascaeta venceu uma votação de gol mais bonito da Copa do Brasil promovida pelo patrocinador da competição. Em disputa na internet, o tento do armador na final contra o Corinthians recebeu 52% dos votos

O gol vencedor da enquete, garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Timão, na Arena Corinthians, por 2 a 1, na decisão do mata-mata nacional.

- Com 52% dos votos, o gol do meia @GiorgiandeA, do @Cruzeiro, foi eleito o meu #GolMaisBonito de 2018! %uD83D%uDC4F%u26BD pic.twitter.com/9ClhBTk1Dd, dizia a mensagem. Arrascaeta marcou 11 gols na temporada e contribuiu ainda com mais seis assistências de gols cruzeirenses.