Sérgio Santos Rodrigues foi eleito por aclamação, pois tinha apenas a sua chapa inscrita nas eleições

O presidente cruzeirense está otimista em mudar a situação que proíbe o time de registrar novos jogadores-(Igor Sales/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
12/10/2020
16:57
Belo Horizonte

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, voltou a pedir o apoio do torcedor para ajudar o time a sair dessa fase complicada, ocupando a penúltima colocação da Série B.

Para dar um alento aos cruzeirenses, o mandatário celeste disse que poderá ter novidades esta semana sobre a punição da FIFA, que proíbe a Raposa de registrar novos jogadores.

- Pedimos a toda a torcida que continue nos apoiando, sabendo que a gente está trabalhando muito para fazer tudo dar certo. A gente sempre fala sobre como a situação estava complicada. Nessa semana fiz uns bons contatos, conversamos na esperança de já acertamos a questão da Fifa para registrar jogadores. Nós já temos jogadores prontos aqui para serem inscritos e a gente sabe da importância que eles têm para nos ajudar no restante desse ciclo-disse Sérgio.

O time mineiro corre contra o tempo para poder registrar novos atletas, e buscar reforços. O Cruzeiro tenta por em condições de jogo o atacante Angulo e os meias Matheus Índio e Giovanni Piccolomo, que estão apenas treinando, sem poder jogar.