Pedro Rocha - Cruzeiro

Pedro tem tido sequência no Cruzeiro, o que gera seu desejo de ficar na Toca da Raposa-(Foto: Bruno HaddadCruzeiro)

Valinor Conteúdo
20/08/2019
18:46
Belo Horizonte

A temporada nem chegou ao fim e o torcedor do Cruzeiro pode ter uma preocupação com um dos principais jogadores do atual elenco: Pedro Rocha. O atacante tem contrato de empréstimo com a Raposa até o fim do ano e o dono dos seus direitos, Spartak Moscou, da Rússia, poderá pedir o jogador de volta ou envolvê-lo em alguma negociação na próxima janela de transferências.

Se depender de Pedro, ficará mais tempo na Toca da Raposa, onde encontrou sequência de jogos e bom desempenho dentro de campo.

- Essa parte eu deixo para meu empresário e para o Cruzeiro, mas estou muito feliz, gostando demais do Cruzeiro, fui muito bem recebido. Quando você se sente em casa, é lógico que você quer ficar. Espero que até dezembro, no final do contrato de empréstimo, as coisas possam se resolver e, se for da vontade de Deus, eu continuar no clube-disse.

O Cruzeiro iniciou conversa com o agente de Pedro Rocha, Hamilton Bernard, para prolongar a permanência na Toca da Raposa. Todavia, os direitos do atacante são caros, e, na atual situação financeira da Raposa, a passagem do jogador por Minas pode ser abreviada.

Exemplo do alto valor de Pedro para o Cruzeiro, somente o seu empréstimo custou 750 mil euros (R$ 3,2 milhões aproximadamente). O time celeste disse que o valor e parte dos salários foram bancados por um patrocinador.

Pedro Rocha já jogou 20 vezes com a camisa do Cruzeiro e marcou quatro gols pela Raposa.