Patrick Brey comemora bom jogo e já se anima para a temporada 2019

O lateral-esquerdo da Raposa deu até assistência para Fred diante do Vitória e busca sequência de jogos na equipe celeste

Cruzeiro x Vitoria
Brey chegou ao Cruzeiro em 2018, vindo do Tupi de Juiz de Fora- Fernando Michel

Escrito por

Além de Fred, que marcou dois gols, outro grande destaque do triunfo contra o Vitória, foi o lateral esquerdo Patrick Brey. O defensor atuou durante os 90 minutos e foi bastante elogiado pelos companheiros. Ele foi o responsável pela assistência no segundo gol do centroavante na partida, e por pouco não fez o dele, depois de grande passe camisa 9, no primeiro tempo da partida.

- Realmente é muito bom jogar os 90 minutos, ter oportunidade de mostrar serviço, que é essencial não só nos treinos, mas nos jogos. Fiquei feliz com a vitória e com a assistência também que é algo bom para mim. Os números foram muito positivos, declarou.

- Era um cara que eu admirava muito, vi ele jogar e ontem (quarta) pude jogar com ele, dar uma assistência, e ele fez um gesto muito bonito, complementou o lateral esquerdo. Com desejo de permanecer na equipe, Patrick Brey espera por mais oportunidades entre os titulares. O defensor falou sobre o sonho realizado de atuar com a camisa estrelada e espera ficar para a próxima temporada, onde poderá aprender cada vez mais e evoluir com os companheiros de Clube.

-Meu objetivo é dar alegria à torcida. Claro que sempre quero jogar, mas deixo nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor para mim. A gente tem que sempre entrar para ganhar, o Cruzeiro é gigante. É isso que pensamos por aqui. Fico muito feliz de chegar onde cheguei. Era um sonho que virou realidade, fico muito feliz. Mas o jogador sempre quer jogar e evoluir sempre. Acho que foi um ano de muito aprendizado, pude aprender muito com jogadores renomados e espero que no ano que vem possa jogar mais e evoluir cada dia mais, finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter