Elisson comemora recuperação de bebê que recebeu o coração de Lucca

O goleiro e sua esposa autorizaram a doação do coração do menino e a operação teve sucesso, gerando uma postagem de celebração pela saúde do bebê que recebeu o órgão

Lucca
Lucca morreu no último dia 15 de novembro após sofrer traumas cranianos depois de um acidente doméstico

Escrito por

O comportamento do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, que perdeu o seu filho de seis anos, Lucca, após um acidente doméstico que vitimou a criança, tem sido exemplar. Mesmo com a or da perda, Elisson e sua esposa, Gizele, autorizaram a doação do coração do menino para um bebê em São José do Rio Preto, interio de São Paulo.

O bebê, de 11 meses, recebeu o coração de Lucca na sexta-feira, um dia após a confirmação de sua morte em Betim, região metropolitana de BH.

O sucesso da operação deu um alento para o goleiro e sua família e gerou uma manifestação de alegria pela recuperação do bebê paulista. Elisson foi à sua conta na rede social e postou uma mensagem de agradecimento pelas boas energias para Lucca, mas também comemorando a boa saúde do receptor do coração do seu filho.

- Coração valente não pode parar. Lucca. Você sempre será o orgulho do pai e da mãe em tudo. Glória. Acredite na sua capacidade de susperação e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade, maior será o seu fortalecimento, disse Elisson em seu Instagram.

O goleiro vai voltar ao futebol em 2019 e disputará o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova, de Nova Lima.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter