Felipão já se juntou ao elenco celeste e comandou o primeiro treino na Raposa

Felipão já se juntou ao elenco celeste e comandou o primeiro treino na Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
19/10/2020
18:24
Belo Horizonte

Chegou a hora. O novo técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, vai estrear na Raposa nesta terça-feira, 20 de outubro, às 21h30, diante do Operário-PR, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B.

O treinador iniciou o trabalho com o elenco na segunda-feira, 19, e terá muita coisa por fazer, principalmente organizar a equipe, que continua jogando de forma dispersa, sem compactação.

O time azul busca com Felipão duas coisas: uma, mais imediata, que é sair da zona do rebaixamento da Série B(ocupa a 19ª colocação, com 13 pontos), e a mais complicada, que é buscar o acesso à Série A de 2021.

O técnico terá 22 jogos pela frente para tentar colocar a Raposa nos trilhos e dar um alento ao cruzeirense, que vê seu time em grandes dificuldades desde 2019.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR X CRUZEIRO
Data-Horário: 20 de outubro, às 21h30
Estádio-Local: Germano Kruger, Ponta Grossa(PR)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes:Alessandro Álvaro Rocha de Matos(BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Premiere, Itatiaia-95.7 FM e Super FM-91,7 FM


Operário-PR: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Reniê e Fabiano; Mazinho, Marcelo, Clayton e Thomaz (Jiménez ou Lucas Batatinha); Douglas Coutinho e Jefinho (Schumacher).. Técnico: Gérson Gusmão



Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom, Jadson, Régis; Arthur Caíke, Airton e Sassá. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Palpites: o Operário-PR é favorito para 40% da redação. Outros 30 creem na estreia de Felipão e acham que vai dar Cruzeiro. O empate também conta com 30% de apostadores.