O América-MG fez uma partida segura e garantiu mais três pontos na Série B

O América-MG venceu os últilmos três jogos na Série B do Brasileiro-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
19/10/2020
16:57
Belo Horizonte

O América-MG busca subir mais na tabela de classificação no duelo contra o Brasil de Pelotas-RS, que acontecerá nesta terça-feira, 20 de outubro, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Outro triunfo poderá colocar a equipe mineira na vice-liderança da Série B. O Coelho vem de três resultados positivos na competição, diante de Vitória, Náutico e Botafogo-SP.

Já o Brasil, tenta ficar mais perto dos times da primeira parte da tabela. A equipe gaúcha está na 14ª posição, com 19 pontos.

Mesmo se perder, a equipe mineira, com 29 pontos, na terceira colocação, seguirá no G4 da Série B. O time de Lisca se consolidou no grupo de times que subirão para a elite em 2021.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x BRASIL DE PELOTAS-RS
Data-Horário: 20 de outubro, às 16h30
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Éder Alexandre(SC) e Eli Alves(SC)
Onde seguir: Premiere, SporTV(menos para MG) e Itatiaia, 95.7FM


América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Léo Passos e Ademir. Técnico: Lisca.


Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira, Albuquerque. Leandro Camilo, Herverton e Bruno Santos; Bruno Matias, Pablo, Thales, Jarro Pedroso, Luiz Henrique e Danilo Gomes. Técnico: Hemerson Maria

Palpites: o Coelho é favorito no duelo para 50% da redação. O Brasil conta com 20% de apostadores e o empate 30%.