Raniel

Raniel voltou a trabalhar com o grupo celeste esta semana e será a novidade na relação para o clássico com o Coelho- (Foto: Pedro Vale/AGIF)

Valinor Conteúdo
30/03/2019
17:45
Belo Horizonte

O Cruzeiro terá uma novidade entre os relacionados para o clássico deste domingo, 31 de março,às 16h, no Independência, com o América-MG, no jogo de ida do Campeonato Mineiro 2019. O atacante Raniel vai ficar à disposição de Mano Menezes para partida diante do Coelho.

A mudança de planos aconteceu no último dia de preparação do time para o clássico. Até então, Mano não estava considerando levar o avante para o jogo, pois ele estava se recondicionando fisicamente após ficar de fora da equipe por um estiramento na coxa direita.

O anúncio da volta de Raniel foi feito pelo próprio Cruzeiro em suas redes sociais. A última partida do jogador com a camisa estrelada foi contra a URT no dia 24 de fevereiro, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Raniel será mais uma opção de ataque ao lado de Fred e Sassá, os outros dois centroavantes mais utilizados pelo comandante celeste em 2019.

O técnico da Raposa não confirmou o time, pois sinalizou que poderá fazer algumas mudanças, pois quer poupar alguns atletas para a viagem ao Equador, onde o Cruzeiro jogar diante do Emelec, na quarta-feira, 3 de abril, pela Libertadores.

Uma possível escalação do Cruzeiro pode ter: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique e Lucas Romero (Ariel Cabral); Rafinha, Marquinhos Gabriel (Rodriguinho) e David; Fred.