Mano Menezes

Mano Menezes faz mistério para jogo da Copa do Brasil contra o Atlético-PR (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

LANCE!
15/07/2018
21:14
Belo Horizonte (MG)

Antes de enfrentar o Atlético-PR por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro realizou mais um treino fechado, neste domingo. O meia-atacante Arrascaeta está à disposição do técnico Mano Menezes para o confronto desta segunda-feira. Apesar disso, o jogador não está garantido como titular. 

Se o técnico Mano Menezes optar por dar sequência ao time que atuou nos  amistosos contra o Corinthians, a equipe será formada por: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Arrascaeta), Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis.

O atacante Hernán Barcos ainda não pode entrar em campo com a camisa celeste porque não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Vale lembrar que como estava participando dos jogos com a LDU, o atleta está com ritmo.

O duelo entre a Raposa e o Rubro-Negro está marcado para às 20h, nesta segunda-feira, no Mineirão. Como venceu o primeiro encontro, por 2 a 1, o Cruzeiro se classifica com um empate. Uma vitória do Furacão por um gol de diferença leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.