f

Fred usou sua conta no Instagram para avisar que está bem e aproveitou para fazer brincadeiras com o médico que o operou- Reprodução

Valinor Conteúdo
13/01/2019
14:44
Belo Horizonte

O atacante Fred teve de ser operado por uma fratura no nariz. O jogador se chocou com o com o goleiro Glaycon, do Coimbra, o jogo-treino que a Raposa fez contra a equipe da segunda divisão mineira, vencido pela equipe celeste por 2 a 0, neste sábado, na Toca da Raposa II.

Aos 4 minutos da atividade, Fred tentou uma jogada de ataque, quando aconteceu o acidente e teve de deixar o jogo. O atacante celeste foi levado para o Hospital Mater Dei e usou sua conta no Instagram, para informar o seu estado e como é o “Rei dos Stories”, Fred aproveitou para brincar com a situação e comunicar que estava tudo bem com ele.

- Galera, foi uma trombada no treino, fraturei algumas partes do nariz, mas graças a Deus deu tudo certo na cirurgia- publicou Fred.

Em outra postagem, Fred mandou um recado para o torcedor cruzeirense e claro, brincar com a situação, fazendo troça com o médico que o operou.

- Galera, tô zero, consciente, mas o doutor não quer me liberar. Segue o Instagram dele aí, pedindo pra liberar o rei', disse. Ele falou que eu estou sob efeito de anestesia. Então pede lá, encarecidamente- disse.

Apesar do bom humor, Fred pode ser desfalque da Raposa na estreia do Mineiro, no dia 19 de janeiro, sábado, contra o Guarani-MG, em Divinópolis. O Cruzeiro mal começou o ano e já tem uma baixa certa, Thiago Neves, que se lesionou na panturrilha direita, e caso Fred não possa jogar, serão duas baixas para Mano Menezes.

A pré-temporada do Cruzeiro segue em regime de concentração na Toca da Raposa II neste domingo e o time celeste fará outro jogo-treino para dar ritmo à equipe. O duelo será contra o Democrata de Sete Lagoas, nesta terça-feira, às 16h, também na Toca II.