Zagueiro Cacá, do Cruzeiro, é detido por porte de maconha em BH

O jogador estava de posse de oito buchas da droga e foi levado para a delegacia para esclarecimento, mas não foi preso

c
Cacá estreou no profissional do Cruzeiro no dia 14 de outubro, contra o Vasco pelo Brasileiro de 2018- Vinnicius Silva

Escrito por

O zagueiro Cacá, do Cruzeiro, recém-promovido das categorias de base para o profissional, e que chamou a atenção da comissão técnica de Mano Menezes, foi detido na madrugada deste domingo portando maconha na região da Pampulha.

Cacá foi abordado por uma base móvel da Polícia Militar quando trafegava em seu Kia Sportage. A abordagem ocorreu por volta das 1h30 da madrugada.

Os policiais encontraram com o jogador oito buchas de maconha e dois cigarros prontos da mesma substância. O Cruzeiro não se pronunciou sobre o caso e disse que vai tratar o assunto internamente.

Cacá, que está com 19 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Padre Eustáquio , foi ouvido e liberado em seguida.

O zagueiro confessou ao delegado de plantão o uso da erva e contou que estava na Praça do Papa, Região Sul de BH, após deixar a concentração na Toca da Raposa II, onde o time está fazendo pré-temporada.

Junto com Cacá, estava uma jovem de 18 anos, que confirmou a versão dita na delegacia. Apesar de não ter sido preso, ele terá que voltar à delegacia para prestar esclarecimentos.

Cacá estreou no profissional do Cruzeiro contra o Vasco, no segundo turno do Brasileiro do ano passado, no dia 14 de outubro, quando a Raposa foi derrotada pelo clube carioca. O jogador saiu de campo elogiado apesar do revés e virou uma das apostas do clube em 2019 para renovar a zaga, já que o Cruzeiro liberou Manoel para o Corinthians. Cacá deve ganhar mais chances com o técnico Mano Menezes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter