Ex-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella pede maior equilíbrio em contrato com Ronaldo pela SAF

O ex-dirigente indica que o conselho do clube pode acionar a Justiça para barrar a venda da SAF da Raposa para o ex-jogador


Escrito por

Nesta segunda-feira, 4 de abril,  o destino da SAF e do Cruzeiro podem ser fedinifos pslo Conselho Deliberativo co clube, que se reúne para votar se são a favor ou cohtra às mudanças de  termos do contrato para vender as ações da SAF a Ronaldo. Mas, o cenário, que jé complicado, pode ficar ainda mais tenso, pois um dos bomens mais influentes no conselho, o ex-presidente  Alvimar Perrella promete buscar ate a Justiça se achar que a votação pode sser nociva ao Cruzeiro. 

Alvimar  enviou áudio a alguns conselheiros do clube se posicionandoa favor do acordo com Fenômeno, mas considera os termos "desequilibrados" e quer rever issoo.

- Depois de analisar muito o contrato que foi muito nocivo ao Cruzeiro, todo mundo está muito satisfeito com o Ronaldo, e nós não queremos a saída dele, só o equilíbrio maior desse contrato-disse no áudio que vazou. Ouça no player acima. 


Depois da divulgação dos termos do contrato de pré-compra, em que as cláusulas se mostram mais vantajosas para o ex-jogador Ronaldo, o clima segue “quente” na Raposa.


O Fenômeno quer a inclusão das Tocas da Raposa I e II no contrato e os desdobramentos mostraram que há mais camadas de polêmicas do que vem sendo veiculado pelos dois lados e imprensa do Cruzeiro para Ronaldo passa por seus dias mais difíceis.

Alvimar Perrella, com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, é um dos conselheiros mais contrários a mudança no contrato da SAF com o Cruzeiro
Alvimar, com Sérgio Santos Rodrigues, promete ir até a Justiça se a votação da SAF for  nociva ao Cruzeiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter