Douglas Coutinho está perto de acertar com o Cruzeiro
Atacante do Atlético-PR chegaria ao clube celeste por empréstimo de uma temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Douglas Coutinho deve ser o primeiro reforço do Cruzeiro para 2016. O atacante do Atlético-PR, de 21 anos, já está acordado com o clube celeste. Segundo o empresário do jogador, o anúncio deve ser feito nesta semana.
- Voltei ontem de viagem, faltavam algumas coisas. Ontem a noite mesmo conversei com o Renato (Duprat, representante da Doyen no Brasil), e está tudo acordado. Tem eleição no Atlético Paranaense no fim de semana, eles estão concentrados nisso, mas na segunda-feira acho que já teremos tudo finalizado - disse ao "Superesportes".
A tendência é que Douglas Coutinho chegue ao Cruzeiro por empréstimo de uma temporada. Os clube ainda estudam a possibilidade de algum atleta da Raposa ser incluido na negociação.
Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Douglas Coutinho tem contrato com o Atlético-PR até julho de 2017. Aos 21 anos, o atacante joga entre os profissionais do Furacão desde 2013. Em 64 jogos, marcou 11 gols vestindo a camisa do clube.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias