Com ameaças de violência, hotel de Belo Horizonte se recusa a receber reunião de conselheiros do Cruzeiro

A administração do local disse, em nota, que não se sente seguro para receber o encontro, marcado para a segunda-feira, 21 de outubro

O hotel, que fica na região central de BH, emitiu nota afirmando que não se sente seguro em abrigar o encontro de conselheiros do Cruzeiro, que estava marcado para o dia 21 de outubro
O hotel, que fica na região central de BH, emitiu nota afirmando que não se sente seguro em abrigar o encontro de conselheiros do Cruzeiro, que estava marcado para o dia 21 de outubro- (Reprodução)

Escrito por

O Dayrell Hotel, que fica na região central de BH, comunicou que não irá mais receber o encontro do conselho deliberativo do Cruzeiro, marcado para a próxima segunda-feira, 21 de outubro, onde se discutiria o afastamento de Wagner Pires de Sá, presidente da Raposa.

O estabelecimento alegou que não se sente seguro em para abrigar a reunião por questões de segurança em nota enviada à imprensa. Os administradores do hotel dizem que vem recebendo constantes ameaças por telefone, além de pedras jogadas contra a fachada do hotel.

Na nota, a administração do hotel comunicou que além de não receber o encontro de conselheiros, irá acionar as autoridades policiais para devidas providências. Veja abaixo a nota na íntegra.

d
(Reprodução)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter