Bruno Silva (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Bruno Silva sentiu o problema no treino desta quarta-feira, na Toca da Raposa- (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Valinor Conteúdo 
31/10/2018
16:50
Belo Horizonte

O Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta quarta-feira, visando o duelo no clássico conra o América-MG, no próximo domingo, dia 4 de novembro, às 17h, no Independência.

Mano comandou um trabalho tático sem dar pistas da equipe que encara o Coelho. Porém, no final da atividade, o volante Bruno Silva caiu no gramado e foi atendido pelo médico Sérgio Campolina, que constatou uma entorse no joelho esquerdo do jogador. Ele será reavaliado para saber a gravidade da entorse.

Mesmo não sendo titular, Bruno vem sendo utilizado com frequência por Mano e, neste momento de testes, o jogador poderia ganhar mais uma chance de começar jogando.

Outra preocupação para o treinador é o meia Rafinha. Ele ainda faz tratamento por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, sentido ainda na semana passada. Rafinha estava no departamento médico com o zagueiro juntou a Murilo, que deslocou o ombro esquerdo novamente. O defensor fará exames nos próximos dias para ver se haverá necessidade de cirurgia no local.