‘Apelou, perdeu. Isso é feio, ruim para o Palmeiras’, diz Egídio sobre briga

O lateral-esquerdo não citou nomes, mas "cornetou" alguns atletas palmeirenses que iniciaram a confusão após o término da partida

Cruzeiro x Palmeiras
Lucas Romero também esteve envolvido na briga pós-jogo - Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escrito por

A grande classificação do Cruzeiro teve um breve momento de falta de esportividade. Ao fim da partida, os jogadores das duas equipes começaram uma briga que demorou a a ser contida.

Para o lateral Egídio, a briga ficou pior para o Palmeiras que não aceitou a derrota, na visão do jogador, e resolveu partir para o ataque contra os cruzeirenses.

- Apelou perdeu. Não aceitaram perder. O Palmeiras não pode dar uma de time pequeno. O Palmeiras é grande. Ficou feio para eles, disse.


Sobre a postura em campo do time, Egídio parabenizou a equipe que soube jogar a partida de diversas formas, segurando a equipe paulista.

- O Cruzeiro jogou para estar na final. Na hora que era pra jogar, jogou. Quando foi pra dar chutão deu chutão. Estamos de parabéns. E agora é descansar, tem brasileiro e vamos buscar a reversão da situação na Libertadores. A semifinal prevaleceu nosso time que foi superior e com honra passou, concluiu.

O sorteio dos jogos finais da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, será realizado às 15h desta quinta-feira, 28 de setembro, na sede da CBF.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter