Giorgian De Arrascaeta

Arrascaeta não foi liberado pela Associação Uruguaia de Futebol  para a final da Copa do Brasil(Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

Valinor Conteúdo
11/10/2018
15:43
Belo Horizonte

Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do Corinthians , o Cruzeiro ainda tenta contar com um dos seus principais jogadores. O uruguaio Arrascaeta está servindo à sua seleção e não esteve no primeiro confronto da decisão e dificilmente estará no segundo.

O jogador disputa amistosos no Japão e na Coreia do Sul e a viagem de volta impossibilitaria um retorno a tempo e com o jogador em condições de atuar pela Raposa em São Paulo. Ainda mais se Arrascaeta entrar em campo.

A esperança do Cruzeiro é que o meia não jogue o segundo jogo contra o Japão, no dia 16 e volte imediatamente após a partida. Ele chegaria a São Paulo no dia 17, data do jogo, às 16h e poderia descansar até o horário do jogo, 21h45.

- O Arrascaeta chegaria do Japão às quatro horas da tarde. Vamos ver. Vamos esperar. Quem sabe o coração de mestre Tabarez não dê uma amolecida e ele pense um pouquinho na gente? Vamos esperar, disse Mano.

Arrascaeta é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols , atrás apenas de Thiago Neves, que marcou 12 gols, contando o de ontem, contra o Corinthians.