Rafael ficará emprestado à Raposa até o fim da Série B

Rafael ficará emprestado à Raposa até o fim da Série B-(Divulgação/Sport-PE)

Valinor Conteúdo
26/08/2020
14:53
Belo Horizonte

O Cruzeiro tem mais um jovem reforço para o seu elenco. Trata-se do lateral-direito Rafael, que era do Sport-PE, mas foi vendido à Ferroviária-SP e repassada ao time mineiro por empréstimo até o fim da Série B, em fevereiro de 2021.

Após esse período na Raposa, Rafael deverá ir em definitivo para o clube paulista. O próprio Sport fez o comunicado sobre a negociação do jogador de 18 abos , que fez apenas oito jogos como profissional.


A negociação triangular entre Sport, Ferroviária e Raposa é mais um indício que a parceria entre o clube mineiro a Locomotiva se incrementou após a ida do meia Claudinho para o Cruzeiro.

Em julho o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, esteve na residência do empresário e investidor da Ferroviária Saul Klein, fortalecendo uma relação que pode se converter em parceria em breve. Julio Taran, agente e homem de confiança de Klein, vê com bons olhos este início de tratativas.

-A Ferroviária é um clube estruturado e que busca parceiros sólidos para a formação e desenvolvimento de seus valores, dentro e fora do país, e a nova gestão do Cruzeiro se mostrou bastante comprometida com a dimensão e a importância da sua camisa. Estão antenados no mercado e viram a Ferroviária como o clube ideal para essa parceria, que tem tudo para dar bons frutos para os clubes e atletas- disse Taran À época, que conduziu as negociações entre os clubes e que resultou na ida de Claudinho para o time da Toca da Raposa por R$ 2 milhões.