Michel apresentado pelo Criciúma

Foto: Divulgação/Criciúma

Futebol Latino
10/08/2020
11:02
Criciúma (SC)

O atacante Michel foi anunciado na última semana como novo reforço da equipe pensando, essencialmente, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O novo reforço do Tigre defendeu o São Luiz no Campeonato Gaúcho onde, com cinco gols marcados, terminou como artilheiro do time na competição. Sendo que, no torneio estadual, o atleta balançou as redes contra equipes das principais divisões nacionais como Inter, Grêmio, Juventude, situação essa que valoriza seus feitos na equipe de Ijuí.

Ele exaltou a tradição da sua nova equipe e falou sobre a sensação em chegar para vestir as cores do Criciúma.

- É uma grande oportunidade na minha carreira estar vestindo a camisa do Criciúma, é uma equipe com muita tradição. Chego para entregar o meu melhor. Espero contribuir ao máximo com gols e muita garra - disse o atleta.

O Tigre tem estreia na Série C prevista para ocorrer nesta segunda-feira (10) contra o Londrina. Michel falou sobre a expectativa para disputar a competição defendendo as cores do time catarinense: 

- Já tive experiências na série C por ter disputado o torneio duas vezes. Sabemos que é um competição muito difícil, com equipes de nível muito equilibrado e que sempre exige muito comprometimento com a causa. Espero ajudar o time a dar muitas alegrias ao torcedor.