Luidy - CRB

Foto: Divulgação/CRB

LANCE!
28/07/2020
21:40
Futebol Latino

A Federação Alagoano de Futebol definiu as datas para o retorno do estadual após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19. Com um jogo a menos e em busca da liderança, o CRB enfrenta o Coruripe na retomada da competição e tem o clássico contra o CSA na última rodada.

Um dos artilheiros do time na temporada, Luidy ressalta a dificuldades das últimas partidas da primeira fase e pede atenção redobrada ao elenco para que os resultados possam dar confiança ao clube na fase posterior.

'Nós sabemos que temos dois jogos complicados pela frente, contra duas equipes qualificadas e que brigam por uma vaga na próxima fase também. Então temos que redobrar nossa atenção, buscar dois resultados positivos para alcançar a liderança e avançar com moral para as semifinais', comentou o jogador.

CRB e CSA foram os únicos que jogaram oficialmente antes do retorno do Campeonato Alagoano, ambos pela Copa do Nordeste. O atacante acredita que isso ajudou o elenco e afirma que todos estão focados no objetivo da equipe na competição.

'Tivemos a oportunidade de ter essa partida antes do retorno do estadual e isso nos ajudou na parte física e tática. Nosso time apresentou um bom ritmo depois de tanto tempo parado e sabemos que temos que voltar ainda melhor no Alagoano. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo nessa reta final para conquistarmos o título', concluiu.