Presidente do Coritiba quer Couto Pereira cheio para 'decisão' contra o Vasco
Mandatário do Coxa, Rogério Bacellar, fala sobre importância da torcida, ingressos e projeta um ano melhor para o clube em 2016

A última rodada do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções, principalmente para quem está na parte de baixo da tabela. É o caso de Coritiba e Vasco, que fazem confronto direto para permanecer na Série A, neste domingo, às 17h, no Couto Pereira. Para o Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, a presença dos torcedores se faz necessária nesta reta de competição.
- A torcida sempre foi de fundamental importância, nossa grande torcida e esta será mais uma decisão, porque todas as partidas que fizemos, jogamos como uma decisão. Os jogadores prometeram jogar com amor, com raça e dedicação e estão valorizando a camisa do Coritiba - disse o presidente em entrevista à Rádio Banda B (PR).
Apesar de querer o Couto Pereira cheio, Bacellar não confirma uma possível promoção em relação aos preços dos ingressos.
- Isso (promoção) será estudado com muito carinho, pela parte jurídica e administrativa do Coritiba - disse.
Perguntado sobre os planos para a próxima temporada, o mandatário disse que espera um ano melhor e revela que só pensará em questões maiores, como renovações, a partir de segunda-feira, dia seguinte do término do Brasileirão.
- Se Deus quiser vamos fazer uma ano bem melhor. Com alguns patrocínios novos vamos aumentar a verba e investir no futebol. As renovações serão vistas a partir de segunda, com o fim do campeonato e com os pés no chão. Vamos ver nossa perspectiva financeira e vamos trabalhar muito sério para que a gente consiga alcançar os objetivos que precisam ser alcançados - afirmou.
Henrique Almeida, artilheiro do Coxa, com 13 gols, é um dos jogadores que tem contrato até o final do ano e pela boa temporada dificilmente permanecerá no clube paranaense.
O Coxa é o 15º colocado, com 43 pontos e está em uma situação um pouco mais tranquila em relação ao adversário deste domingo. Um empate garante o time de Pachequinho na Série A de 2016. enquanto que o Vasco precisa vencer e torcer por tropeços de Avaí e Figueirense.
Nesta terça-feira foi divulgado o árbitro responsável por apitar a partida decisiva. A missão será do gaúcho Anderson Daronco, que já fez 26 jogos pelo Brasileirão. Ele também apitou por duas vezes partidas da Série B e esteve em campo por outras três vezes pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo que Daronco apitará do Coritiba e o quinto do Vasco. A equipe carica nunca venceu com ele no apito, foram três derrotas e um empate.

Futebol Nacional
Brasileirão: Flamengo corta vantagem do Palmeiras, e Vasco aumenta risco de queda
Há 2 dias
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo mandam recado a Dorival após empate
Há 3 dias
Fora de Campo
Ex-árbitro aponta erro grave em arbitragem de São Paulo x Coritiba
Há 3 dias
Fora de Campo
Gol polêmico em São Paulo x Coritiba divide opiniões: 'Não foi'
Há 3 dias
São Paulo
Veja gols em São Paulo x Coritiba: Pablo Maia abre o placar e Tiago empata
Há 3 dias
Futebol Nacional
Coritiba x Chapecoense: Jacy cai em buraco ao comemorar gol anulado
Há 1 semanaMais LANCE!

Veja gols de Coritiba x Chapecoense: Tiago Coser e Pedro Rocha marcam

Coritiba x Chapecoense: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão

Veja gol em Coritiba x Cruzeiro: Matheus Pereira marca o gol da vitória

Lesionados e suspensos da 20ª rodada do Brasileirão

Palmeiras e Flamengo 'invertem papéis', mas ampliam distância em Brasileirão equilibrado

Primeiro turno do Brasileirão repete padrão de demissões de treinadores

Veja gols em Coritiba x Palmeiras: Maurício, Sosa e Paulo Roberto marcam

Voo atrasa, e Marcelo do Ó é substituído em Coritiba x Palmeiras; veja quem narra

Coritiba x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão

Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A

Pedro Raul, do Corinthians, recebe sondagem do Fortaleza e Coritiba

Palmeiras de 'erro zero' é destaque entre defesas do Brasileirão; veja números

Da eficiência do Palmeiras à imprecisão do Vasco: os ataques do Brasileirão em números



