Walter prorroga contrato com o Corinthians até o fim de 2019

Goleiro tem 28 anos e está há quatro temporadas no Timão. Nesse período, Walter realizou 42 jogos. Atualmente, ele está em tratamento de lesão muscular

Walter renova com Corinthians
Walter prorrogou seu contrato com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O goleiro Walter prorrogou contrato com o Corinthians até o fim de 2019. O antigo vínculo era válido até agosto de 2017.

Walter tem 28 anos e está há quatro temporadas no Timão. Nesse período,  ele realizou 42 jogos.

O goleiro assumiu a titularidade da equipe neste Campeonato Brasileiro, mas sofreu uma lesão muscular na partida contra o Fluminense, no dia 16 de junho. Com um estiramento no músculo adutor da perna direita, ele voltará a ficar à disposição em cerca de 20 dias. Sem Walter, Cássio voltou a ser titular do Corinthians nos jogos contra Botafogo e Atlético-MG.

Neste ano, além do goleiro, o Corinthians já prorrogou os contratos de Cássio, Lucca, Maycon Rodriguinho, Yago e Uendel. Por outro lado, o Timão ainda enfrenta dificuldades para renovar com Bruno Henrique, cujo vínculo acaba em dezembro. Tanto o atleta como a diretoria alvinegra manifestam interesse na permanência, mas ainda não houve acerto. O volante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter