Sem trio convocado para a Seleção, Corinthians dá folga dupla para elenco
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians aproveitará os dez dias de folga entre as partidas com Ponte Preta e Goiás (dia 15, na Arena) para dar folga geral ao elenco. Os jogadores terão a segunda e a terça-feira sem treinos e terão de se reapresentar apenas na quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
O técnico Tite pretende utilizar a pausa, ocasionada por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, para descansar o grupo, recuperar o melhor condicionamento físico de todos para a reta final do Brasileirão, e ajustar aspectos técnicos e táticos.
Neste período, contudo, o Timão não contará com três de seus principais jogadores. O zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto se reapresentam nesta segunda-feira à Seleção Brasileira, no Chile.
O trio não perderá nenhuma partida do Corinthians. Ele retornarão ao Brasil na próxima terça-feira, dia 13, e devem estar em campo na quinta, contra o Goiás.
Além deles, Tite deve contar com dois reforços: os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana estão em fase final de recuperação de lesão.
- Matéria
- Mais Notícias















