Fagner e Carille

Corinthians encerrou preparação para a semifinal do Paulista(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

LANCE!
07/04/2019
18:39
São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou neste domingo a preparação para enfrentar o Santos, na segunda-feira (8), às 20h, no Pacaembu, pela decisão da semifinal do Campeonato Paulista.

O último treino foi marcado por diversos trabalhos táticos. Inicialmente, o técnico Fábio Carille trabalhou uma atividade em campo reduzido, com a intenção de priorizar a posse de bola e troca de passes. Carille aproveitou para dar orientações aos seus comandados.

No fim do treinamento, todos os jogadores bateram cobranças de pênaltis, — fator que pode ser decisivo caso o Santos vença por um gol de diferença - e também finalizações.

Mauro Boselli, que esteve fora do treinamento de ontem para resolver problemas particulares na Argentina, voltou aos trabalhos com o restante do grupo. 

Após a preparação, os relacionados para a partida estão concentrados no CT Dr. Joaquim Grava.

Por ter vencido por 2 a 1 na última semana, em Itaquera, o Corinthians joga pelo empate. O Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. Uma vitória por um gol de diferença do Peixe leva a decisão para os pênaltis.

A provável escalação do Timão para o clássico é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Gustagol.

Veja os relacionados 

Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love