TJD-SP denuncia Clayson por xingamento a árbitro após semifinal
Em vídeo, prontamente apagado pelo Corinthians, o atacante aparece xingando o árbitro Raphael Claus. Clayson pode pegar até seis partidas de suspensão <br>

O atacante Clayson foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pelo xingamento ao árbitro Raphael Claus, em vídeo de bastidores divulgado pelo Corinthians nas redes sociais.
Clayson foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). A pena pode ser de uma a seis partidas de suspensão. O julgamento está marcado para acontecer na segunda-feira, dia 15 de abril, às 17:30. Com isso, o jogador pode ficar de fora da final do Paulistão.
O jogador do Timão aparece ofendendo o juiz no túnel de acesso aos vestiários do Pacaembu, após a classificação do Corinthians para a final do Paulistão.
A postagem foi apagada e substituída pelo clube. No primeiro vídeo sobre os bastidores da partida contra o Santos, Clayson aparece gritando no túnel "Chupa Claus, filho da p***". Depois de apagar o vídeo, o Corinthians repostou, cortando a parte do xingamento.
Durante o jogo, ao disputar uma bola com o adversário, Clayson ficou caído no gramado. O árbitro Raphael Claus mandou o jogo seguir e só autorizou a entrada dos médicos após a saída de bola.

Corinthians
Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians
Há 11 horas
Futebol Feminino
Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'
Há 14 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras
Há 1 dia
Fora de Campo
Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'

Enquete Lance!: torcida do Corinthians escolhe destaque entre reforços

Treino: Diniz comanda atividade em campo reduzido no Corinthians

Contra Marrocos, Memphis pode superar Zagallo em Copas do Mundo; entenda

Veja quanto o Corinthians já faturou com Memphis na Copa do Mundo

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Corinthians fecha patrocínio milionário com plataforma de conteúdo

Corinthians atualiza situação médica de Lelê e Agustina

Corinthians anuncia renovação com joia da base

Corinthians cobra explicações e cogita saída da FFU após decisão do Cade

Reserva, Memphis tem conversa individual com técnico da Holanda




