Tite quer apressar volta de jovem e cogita improvisar contra o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Na madrugada desta quarta quinta-feira, Tite mal teve tempo de digerir a derrota do Corinthians para o Internacional por 2 a 1 e já quebrava a cabeça para o clássico contra o Santos, domingo, às 11h, na Arena. O treinador alvinegro tem um grande problema na lateral esquerda. Uendel voltou a sentir lesão na coxa esquerda, Edílson recebeu o terceiro cartão amarelo, e o jovem Guilherme Arana ainda se trata de dores na coxa esquerda.
O técnico do Timão tem a esperança de apressar a volta do garoto de 18 anos, mas sabe que isso pode ser prejudicial. Por isso, improvisar o zagueiro Yago ou o volante Marciel no setor são possibilidades cogitadas.
- É muito cedo, eu tenho que pensar bem, tenho que ver. Yago é um zagueiro que traz ali para a lateral... Talvez o Arana, não sei, vamos ver se a gente consegue apressar, sem pagar o preço da saúde. Hoje tinha problema com Uendel, Elias sentiu no intervalo. Já vou para o banco com uma relação dos atletas que tenho que ter cuidado maior - comentou o treinador, em entrevista coletiva depois da derrota para o Inter.
O Corinthians retorna a São Paulo na tarde desta quinta. Antes, ainda no Rio Grande do Sul, os reservas treinarão, enquanto os titulares farão um trabalho regenerativo. Guilherme Arana e Marciel nem sequer viajaram para o Sul. A reapresentação no CT Joaquim Grava acontece na sexta-feira.
[[GAL:LANPGL20150804_0009]]
- Matéria
- Mais Notícias















