menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Timão vende 87 mil ingressos para jogos contra Santos, Goiás e Flamengo

Dia 13/10/2015
14:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de bater o seu recorde de público na Arena no último domingo, contra o Joinville, o Corinthians seguirá contando com o apoio da Fiel nos próximos jogos para continuar líder do Brasileirão e se aproximar do título nacional. O clube já vendeu 87 mil ingressos antecipadamente para os duelos contra Santos, Goiás e Flamengo.

continua após a publicidade

Até o momento, o clássico contra o Peixe é o que tem maior procura. Para o duelo do próximo domingo, às 11h, foram vendidas 34 mil entradas. A comercialização de ingressos para não-sócios deve começar nos postos de vendas autorizados na próxima quinta-feira.

O confronto contra o Flamengo é o mais distante, mas tem despertado o interesse da Fiel. Isso porque o jogo do dia 25 de outubro deve marcar a volta dos ídolos corintianos Guerrero e Emerson Sheik à Arena. 30 mil ingressos foram vendidos para essa partida.

continua após a publicidade

Para a partida contra o Goiás, 23 mil entradas já foram compradas pela internet.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias