Timão consegue efeito suspensivo e Jô está livre para enfrentar o Sport

Atacante já cumpriu um dois dos jogos de suspensão que recebeu do STJD. Corinthians entrou com pedido para que ele jogue enquanto aguarda julgamento em 2ª instância

Jô - Treino Corinthians
Jô já cumpriu uma partida de sua suspensão e aguardará o próximo julgamento (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Escrito por

O Corinthians recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. Isso porque o clube conseguiu efeito suspensivo para Jô, que está liberado para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 12ª rodada do Brasileirão-2020. Dessa forma, o técnico Dyego Coelho ganhará um "reforço" para o time titular.

Jô já cumpriu uma partida de suspensão ao ficar fora do duelo com o Bahia, na última quarta-feira. O STJD puniu o atacante por dois jogos por ter praticado "ato hostil" contra o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, em clássico no fim do último mês. Agora ele aguarda o julgamento em segunda instância no órgão.

Confira a nota oficial divulgada pelo Timão nesta sexta-feira:

"O Departamento Jurídico do Sport Club Corinthians Paulista conseguiu efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) à punição do atacante Jô. O atleta, por tanto, está liberado para atuar na próxima quarta-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, diante do Sport, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro"

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter