Corinthians terá banco reforçado: veja como foi o treino e relacionados
Léo Santos e Paulo Roberto, recuperados de problemas físicos, voltam a aparecer na lista de relacionados de Fábio Carille. Desgaste tira titulares do último trabalho antes do Grêmio

Dois jogadores serão novidades do técnico Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Grêmio: Léo Santos e Paulo Roberto. A dupla está recuperada de dores no púbis e na coxa direita, respectivamente, e apta a entrar em campo em caso de problemas com os titulares. As voltas dos dois, aliás, deixaram o banco do Timão reforçado para o duelo da 29ª rodada do Brasileirão, pois 24 jogadores foram relacionados.
Outra novidade é Gabriel. O volante cumpriu suspensão nos dois últimos jogos e agora retorna, provavelmente na vaga de Camacho. Ele foi o único dos titulares que treinou em campo sem restrições na véspera do jogo, ainda que tenha atuado em apenas um tempo dos três no trabalho técnico comandado por Carille só com reservas e jogadores não relacionados no fim de semana - os titulares fizeram trabalhos leves no campo e na academia.
Apenas dois jogadores não estiveram nesta parte do treinamento exclusiva para os titulares da derrota contra o Bahia: Balbuena e Guilherme Arana sentiram desgaste físico maior que os demais e ficaram só na academia. Ambos serão titulares na Arena Corinthians, entretanto.
Em campo, 20 jogadores se distribuíram em dois times de oito (além de quatro goleiros) para um treino técnico. De um lado estiveram Léo Príncipe, Léo Santos, Marciel, Gabriel, Fellipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Carlinhos e Kazim e de outro Mantuan, Ameixa, Rodrigo Figueiredo, Paulo Roberto, Giovanni Augusto, Danilo, Pedrinho e Clayson. Gabriel saiu no primeiro intervalo e depois saíram Marciel e Paulo Roberto (com dores), Marquinhos Gabriel, Clayson e Danilo (que podem atuar por mais tempo na quarta-feira).
O elenco fica concentrado no CT Joaquim Grava até horas antes de a bola rolar e a escalação ainda está indefinida. Caso não faça alterações no time considerado ideal e sem contar com Pablo, ainda lesionado, Carille mandará sua equipe assim para encarar o Grêmio: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O GRÊMIO:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Marciel
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Camacho
Meias: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Danilo
Atacantes: Jô, Romero, Clayson, Kazim
Tudo sobre

Seleção Brasileira
Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?
Há 31 minutos
Corinthians
Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos
Há 54 minutos
Fora de Campo
Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'
Há 2 horas
Corinthians
Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos
Há 4 horas
Corinthians
Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção
Há 9 horas
Corinthians
Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?
Há 11 horasMais LANCE!

Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores

Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais

Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção

Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira

Diniz se posiciona sobre atrasos no Corinthians após derrota

Diniz desabafa após derrota do Corinthians: 'Pedir desculpas"

Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians

Torcida do Corinthians protesta após derrota para Chapecoense

Corinthians sofre virada em casa para a Chapecoense no Brasileirão


