Mantuan, do Corinthians

Mantuan em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
16/01/2018
20:29
São Paulo (SP)

Com o time da estreia do Paulistão definido desde a partida contra o Rangers (ESC), ainda pela Florida Cup, o técnico Fábio Carille relacionou 21 jogadores para o confronto com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu.

Um jogador pouco utilizado em 2017 passará a ser nome constante na lista de relacionados desta temporada: Guilherme Mantuan, que será o reserva imediato da lateral direita. O jovem de 20 anos foi capitão do Timão na conquista da Copinha de 2017, mas já treina no elenco profissional desde 2016. Volante na base, ele assumiu a posição de Léo Príncipe, que foi liberado para procurar outro clube ao lado dos outros jogadores que não foram inscritos no Paulistão.

Para o jogo contra a Ponte, apenas um reforço já anunciado estará à disposição: Júnior Dutra. Isso porque Juninho Capixabada, Mateus Vital e Emerson Sheik ainda não foram regualarizados, enquanto Renê Júnior prioriza a parte física neste momento de ano e busca seu espaço no setor mais concorrido do elenco.

No esquema 4-1-4-1, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

VEJA OS 21 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caíque;
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos;
Laterais: Fagner, Guilherme Romão e Mantuan;
Volantes: Gabriel, Camacho e Maycon;
Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Pedrinho;
Atacantes: Romero, Clayson, Kazim, Júnior Dutra, Lucca e Carlinhos.