Sylvinho divide elenco do Corinthians em preparação para enfrentar o Ceará

Treinador corintiano comandou atividade com atletas da defesa, enquanto auxiliares realizou trabalho com meias e atacantes

PorLance!São Paulo (SP)
13/08/2021 18:43

Supervisionado porLance!,
Sylvinho, Doriva e Alex
Sylvinho e os seus auxiliares, Doriva e Alex, comandaram treinos separados (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

O Corinthians realizou a sua penúltima atividade de preparação visando o próximo compromisso, contra o Ceará, neste domingo (15), às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Durante o trabalho, o técnico Sylvinho separou os atletas de defesa e os de meio-campo/ataque para treinamentos específicos.

>> Baixe o novo app de resulados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

continua após a publicidade

Os zagueiros e laterais trabalharam com o treinador, enquanto os meias e atacantes fizeram atividades de passes, cruzamentos e finalizações com os auxiliares Doriva e Alex Meschini.

No último trecho do treino, Sylvinho comandou um trabalho de bolas paradas defensivas.

Alguns atletas ainda fizeram atividades complementares, enquanto outros praticaram cobranças de faltas.

Sugerida para você!


Mais LANCE!