LANCE!
01/07/2021
09:00
São Paulo (SP)

O técnico Sylvinho completou na última quarta-feira (30) um mês desde o seu primeiro jogo à frente do Corinthians, durante o empate em 0 a 0 no clássico diante do São Paulo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Após 10 partidas comandando o Timão, o treinador acumula duas vitórias, cinco empates e três derrotas, mas vê o elenco cada vez mais com a cara do clube.

- O time é a cara do Corinthians, que também é a nossa cara. O caminho é esse. Estar valente em campo em todos os momentos. Vejo um Corinthians organizado, defendendo bem, sofrendo menos. Outras fases virão, Trinta dias de trabalho e estamos buscando melhora. Contentes com a entrega que está sendo. Foram seis, sete, oito jogos, temos que cuidar da parte ofensiva, meio-campo, criação. Tima é a cara do Corinthians – disse o treinador em entrevista coletiva virtual após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, na última quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Sylvinho vê melhorar no time neste primeiro mês de trabalho, mas sabe que tem mais o que fazer pela frente.

- Estamos trabalhando todos os dias, manhã, tarde e noite, para organizar bem, dar performance, clareza aos atletas e vamos continuar. Houve melhoras, haverão outras e iremos continuar – disse o profissional.

O 11º compromisso do Corinthians sob o comando de Sylvinho acontecerá neste sábado (3), às 21h, quando o Timão encara o Internacional, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão 

Coletiva Sylvinho - Corinthians
Sylvinho não achou que 0 a 0 contra o São Paulo foi um jogo ruim (Foto: Reprodução/Corinthians TV)