Rodriguinho evolui, mas tem suspeita de tendinite no joelho: 'Me limita'
Meia do Corinthians diz que se sente melhor e pode defender o Corinthians diante do Botafogo-SP, neste domingo, em duelo valendo vaga na semifinal do Campeonato Paulista

O meia Rodriguinho está melhor das dores que o incomodam há alguns dias e se intensificaram na partida entre Corinthians e Universidad de Chile, na última quarta-feira. Contudo, ele segue como dúvida para a partida contra o Botafogo-SP, domingo, na Arena, valendo vaga na semifinal do Paulistão.
O camisa 26 do Timão tem uma suspeita de tendinite no joelho esquerdo, mas a princípio não precisará de intervenção cirúrgica. Ele ficou apenas na academia nesta quinta-feira, mas pretende ir a campo na manhã de sexta:
- Estou bem melhor do que achei que iria ficar depois do jogo, suportando as dores, suportáveis, tranquilas. Pretendo treinar para me sentir mais no ritmo, fiquei um pouco fora por ter parado um certo período. Quero evoluir e fazer de tudo para jogar domingo - declarou.
Rodriguinho, contudo, reconheceu que as dores tem afetado seu desempenho nas últimas partidas:
- Tem de perguntar ao doutor Joaquim Grava (sobre o diagnóstico), se eu falar algo errado ele vai com certeza puxar minha orelha. Eu sei que estou sentindo dores. A princípio fizemos só um exame clínico, eles acham que é uma tendinite, que está me incomodando bastante e me limita. Estou fazendo de tudo para que essas dores possam parar e não necessite de cirurgia ou algo que me faça parar mais tempo. Quero ajudar, voltar ao ritmo que estava antes - comentou, em entrevista coletiva.
Além de Rodriguinho, o meia Jadson, cansado, é dúvida para domingo. O departamento médico alvinegro tem no momento os jogadores Danilo, Kazim, Pedro Henrique e Vilson.

Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e leva decisão para a Neo Química Arena
Há 10 minutos
Corinthians
Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 5 horas
Seleção Brasileira
Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos
Há 8 horasMais LANCE!

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores

Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais

Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção

Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira

Diniz se posiciona sobre atrasos no Corinthians após derrota



