Emerson Sheik

Sheik está recuperado de torcicolo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Guilherme Amaro
23/04/2018
16:50
São Paulo (SP)

Desfalque nos dois últimos jogos devido a um torcicolo, o atacante Emerson Sheik está recuperado e será opção no Corinthians para o confronto com o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador participou normalmente do treino desta segunda, no CT Joaquim Grava.

Sheik teve torcicolo antes do jogo contra o Independiente (ARG), na última quarta-feira. Ele chegou a viajar para a Argentina, mas foi cortado do banco de reservas. Depois, o atacante não foi relacionado para a partida diante do Paraná, no domingo.

Com Sheik recuperado, Carille ganha mais uma opção para rodar a equipe nesta maratona até a Copa do Mundo. Após preservas Ralf, Maycon e Clayson no último domingo, o treinador deve escalar força máxima contra o Vitória.

No treino desta segunda, os titulares diante do Paraná fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas realizaram um coletivo em campo reduzido. Clayson, que atuou quase 25 minutos no último domingo, foi liberado mais cedo do treino dos reservas.

Carille deve esboçar a equipe na tarde desta terça-feira. Depois do treino, o Corinthians viaja à noite para Salvador.

A provável equipe tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

Apresentado na última sexta-feira, o atacante Roger treinou novamente com os companheiros nesta segunda. No entanto, ele não pode atuar na Copa do Brasil porque já defendeu o Internacional na competição. Ele já foi regularizado e deve ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

Corinthians e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta acontecerá no dia 9 ou 10 de maio, na Arena Corinthians.