Ralf

Ralf em treino do Corinthians (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico)

LANCE!
04/09/2018
18:10
São Paulo (SP)

O Corinthians já está em Fortaleza para o duelo desta quarta-feira contra o Ceará pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. À tarde, o técnico Osmar Loss comandou um treino fechado e, em seguida, o volante Ralf concedeu entrevista coletiva. O experiente jogador acredita que o Castelão estará lotado e projetou um duelo muito difícil contra o penúltimo colocado da competição.

- A gente sabe que eles são muito fortes aqui. Amanhã vai estar casa cheia, até por estarem vindo de resultado positivo, contra o Flamengo. Vamos respeitar, mas tentar vitória aqui - afirmou Ralf.

- A gente tem que respeitar a equipe do Ceará, se eles ganharam do Flamengo não foi à toa, grande elenco, treinador que está solucionando. Vamos respeitar, sabemos da força que eles têm aqui, da torcida. Mas vamos tentar a vitória - completou, reforçando a vitória do Vozão sobre o clube carioca na última rodada no Maracanã.

A atividade do Corinthians na capital cearense foi no CT do Fortaleza. Isso fez com que Rogério Ceni, técnico do Tricolor do Aço, visitasse o grupo do Corinthians. O ídolo do São Paulo bateu um papo com Osmar Loss e os jogadores e depois recebeu pomposos elogios de Ralf. Ceni lidera a Série B do Brasileiro com o Fortaleza, e cansou de enfrentar o volante quando era goleiro.

- É estranho, ainda mais um cara que trabalhou no concorrente, adversário, mas sabemos que temos amigos em clubes, entidades. Ele é um ícone, um ídolo para todos nós, já tive oportunidade de trocar camisa com ele em clássico e tenho guardada até hoje. Tenho admiração e um respeito - declarou Ralf.

O Corinthians ocupa a 8ª colocação do Brasileiro com 30 pontos. Osmar Loss não divulgou a escalação, mas o time deve ter: Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.