Ralf assina renovação até 2017 com o Corinthians: 'Espero mais títulos'

Volante do Corinthians tinha contrato até o fim de dezembro deste ano e renovou por mais duas temporadas. Ele agradeceu ao torcedor alvinegro e projetou mais títulos

PorLance!São Paulo (SP)
09/12/2015 12:25
Atualizado em 09/12/2015 14:38

Supervisionado porLance!,

O volante Ralf assinou a renovação de contrato com o Corinthians na manhã desta quarta-feira, no Parque São Jorge. O jogador firmou um novo vínculo por mais dois anos, até o fim de 2017, como revelou o LANCE! nesta terça.

Nos últimos dias, seu empresário, André Costa, e o diretor de futebol corintiano, Eduardo Ferreira, chegaram a um acordo em relação à forma de pagamento e prazos do novo salário e das luvas. Até então, isso era o que emperrava o acerto.

continua após a publicidade

Após a assinatura do contrato, Ralf deu um recado à torcida alvinegra:

- Agradeço o carinho do torcedor corintiano. Fiquei muito feliz de renovar por mais dois anos. Espero conquistar muitos títulos nesses dois próximos anos. Um bom final de ano a todos e obrigado mais uma vez pelo carinho e pela torcida!

Desde 2010 no Timão, o volante, que já disputou 352 jogos pelo clube e marcou oito gols, conquistou seis títulos: Brasileirão (2011), Libertadores, Mundial (2012), Paulistão, Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015).

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!