LANCE!
08/07/2017
22:14
São Paulo (SP)

Fábio Carille não terá nenhum desfalque por suspensão no Dérbi de quarta-feira. O volante Gabriel, os meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel e o atacante Jô, que estão pendurados, não receberam cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, em Itaquera.

Do quarteto, quem mais correu riscos foram Gabriel e Rodriguinho, que ficaram até o final da partida. Jô, por sua vez, acabou poupado na reta final do jogo, ao ser substituído por Kazim aos 27 minutos do segundo tempo. Já Marquinhos Gabriel nem saiu do banco de reservas.

Os únicos jogadores do Corinthians advertidos pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro nesta noite foram o zagueiro Pablo e o lateral esquerdo Guilherme Arana. Com isso, apenas problemas físicos atrapalharão Carille para montar o time no primeiro encontro com o arquirrival neste Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, Cuca ainda pode perder peças para o clássico das 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque. O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão, com o volante Thiago Santos, o meia Michel Bastos e o atacante Róger Guedes pendurados - Felipe Melo também tem dois cartões amarelos, mas não terá condições físicas de atuar no Dérbi.