Preparador físico do Timão comenta sobre pré-temporada; veja entrevista
Novo preparador físico do Corinthians, Michel Huff ressaltou a boa forma física de Luan e afirmou que os jogadores estarão prontos para o novo modelo de jogo da equipe

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, o novo preparador físico do Corinthians, Michel Huff, comentou sobre a preparação da equipe nessa primeira semana de trabalho e fez questão e elogiar o atacante Luan, recém chegado do Grêmio. O camisa sete sofreu com problemas físicos em 2019 e ficou fora de muitas partidas por lesões.
- Eu busquei informações com o Grêmio sobre ele. Luan dispensa cometário na questão técnica, está bem nos treinos, percebe-se claramente sua qualidade. Ele precisa de ajustes nesse início, até pelo histórico de lesões, por ter jogado menos no último ano. A torcida pode apostar que vai vê-lo bem em campo - comentou Michel.
Tendo como base uma proposta de jogo com mais velocidade em relação ao ano passado, o elenco do Corinthians terá que se adaptar ao novo estilo de jogo. Porém, segundo Michel, os atletas já estão preparados para render bem nas partidas.
- Eles estão preparados ao modelo de jogo. Minha preocupação maior será o pós-jogo, como o atleta se recuperou, se teve déficit de força, se no segundo dia estará apto para jogar. Essa pré-temporada do Corinthians, eu imagino, que nenhum outro clube passará por isso. Duas semanas de preparação, dois jogos na semana seguinte, mais dois jogos na outra semana, outros dois depois. Vamos ter que fazer um rodízio pontual, se não não iremos suportar. Nem o time com a melhor das preparações pode suportar essa carga tão intensa no início, mas vamos achar uma solução - finalizou.

Onde Assistir
Corinthians x Remo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 18 horas
Corinthians
Corinthians tenta renegociar dívida com a Caixa e evitar bloqueio de receitas
Há 21 horas
Corinthians
Escalação do Corinthians: Raniele não treina e vira dúvida contra o Remo
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians: Marcelo Paz detalha proposta para Memphis e fala em 'bom desfecho'
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians sofre quarto transfer ban por dívida na contratação de Charles
Há 1 dia
Corinthians
Rony abre o jogo e explica motivo de não ter acertado com o Corinthians
Há 1 diaMais LANCE!

Mirassol anuncia contratação de Gustavo Mosquito, ex-Corinthians

Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A

Corinthians busca R$ 180 milhões com vendas de atletas; veja quem pode sair

Patrocinadora pode ajudar o Corinthians a derrubar transfer ban; entenda

Fernando Diniz avalia preparação do Corinthians para a volta do Brasileirão

Corinthians treina com dúvidas para duelo contra o Remo

Corinthians define datas para quitar direitos de imagem

Corinthians define data para reapresentação de Memphis Depay

Kaio César projeta sequência no Brasileirão e mira 'fase artilheira' no Corinthians

Diniz promove testes no elenco, e Corinthians fará treino aberto de olho no Brasileirão

Corinthians sofre transfer ban da CBF e fica impedido de registrar jogadores

Em baixa, Pedro Raul enfrenta impasse para deixar o Corinthians

Diniz comanda treino tático do Corinthians de olho no Remo



