Emerson Sheik

Sheik cumpriu suspensão na Libertadores e fica à disposição (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
18/05/2018
12:38
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille não contará com cinco titulares para escalar o Corinthians contra o Sport, neste domingo, pelo Brasileirão. Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero estão fora da lista de 22 relacionados (veja abaixo).

Por outro lado, seis jogadores viajam para Recife nesta sexta: Carlos, Thiaguinho, Bruno Xavier, Emerosn Sheik, Roger e Kazim. Do sexteto, apenas Sheik está inscrito na Libertadores, mas teve de cumprir suspensão contra o Deportivo Lara (VEN).

A delegação que estava na Venezuela chega apenas na noite desta sexta a Recife. Com isso, Carille comandará apenas o treino de sábado de manhã para escalar a equipe. De acordo com a assessoria do clube, Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero participarão da atividade antes de serem liberados.

O jogo do Corinthians contra o Sport será no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Brasileirão. O Timão está em segundo lugar na tabela, com os mesmos dez pontos que o líder Flamengo e que o terceiro colocado Atlético-MG>

VEJA OS 22 RELACIONADOS:

Goleiros:
Walter e Caíque
Laterais: Mantuan, Sidcley e Juninho Capixaba
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Carlos
Volantes: Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Pedrinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Bruno Xavier, Kazim e Matheus Matias