Possível retorno de Bruno Henrique atrapalha marca de Ralf no Timão
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians pode ter o retorno do volante Bruno Henrique no clássico deste domingo, às 11h, contra o Santos, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. A notícia, no entanto, não é das melhores para o volante Ralf, que está a um jogo de entrar no "top 20" de jogadores que mais atuaram com a camisa do Timão.
Recuperado de entorse e edema ósseo no tornozelo esquerdo, Bruno Henrique voltou a treinar com bola. O jogador, no entanto, ainda tenta retomar seu condicionamento físico e, portanto, ainda não está confirmado por Tite no duelo diante do Peixe. Caso seja escalado, entrará na função de primeiro volante, passando Ralf para o banco de reservas, impedindo, assim, a entrada do camisa 5 na seleta lista neste fim de semana.
No Corinthians desde 2010, Ralf soma 341 jogos pelo clube do Parque São Jorge. Quando completar 342 partidas, o volante igualará o número de duelos de Marcelo Djian e, junto com o ex-zagueiro, se tornará o 20º jogador com mais atuações no Timão em 105 anos de história da agremiação.
Ralf, no atual semestre, é reserva no Corinthians de Tite. O camisa 5 é o suplente imediato de Bruno Henrique, que desfalcou o Timão nos últimos seis jogos.
Vale lembrar que Ralf tem contrato com o Corinthians apenas até o fim desta temporada. A permanecência do jogador para a próxima temporada ainda é uma incógnita.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias